Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Personal Trainer

Atendimento Humanizado – Parte 3

Please log in or register to do it.

Qual o comportamento de alguns alunos/clientes?

Mesmo o aluno/cliente buscando um determinado objetivo com a prática do exercício físico, o mesmo não adota comportamentos que sejam adequados para o objetivo planejado. Por exemplo, é muito comum alunos/clientes que buscam por exemplo o processo de emagrecimento não conseguirem aderir a um planejamento alimentar. Diante disso, obviamente como sabemos este comportamento irá limitar um pouco o sucesso do programa de treinamento.

Diante disso, qual deve ser o posicionamento do profissional de educação física?

O professor Franklin entende que a melhor forma para conseguir conscientizar o aluno/cliente para a sua mudança de comportamento é criar o relacionamento. Por isso, ele (Franklin) ressalta que os primeiros contatos com o aluno/cliente são fundamentais para conseguir criar um bom relacionamento.

Com a criação deste relacionamento com o aluno/cliente ficará mais fácil, e natural o profissional de educação física conseguir dar um feedback de como está andando o plano de treinamento. Ou seja, com a criação desse laço de confiança ficará mais fácil para o profissional “cobrar’ o aluno/cliente para que mude seu comportamento para atingir o seu principal objetivo. Com a criação desta intimidade o aluno/cliente não entenderá como uma crítica o feedback do profissional.

Atendimento Humanizado - Parte 4
Atendimento Humanizado - Parte 2

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais resultados

Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors